HERANÇA ESPIRITUAL

Neste curso estudamos o princípio da herança espiritual. Todos nós recebemos uma herança, tanto na esfera física quanto na espiritual.

MÓDULO 1, ESCOLA DE PROFETAS

Na esfera física recebemos uma herança psicológica e comportamental que determina o nosso temperamento, e recebemos também uma herança biológica, que determina nossas caraterísticas físicas (fenótipo) e nossa carga genética (genótipo) entre outras. 

                   

No mundo espiritual não é diferente, pois recebemos uma herança espiritual, que pode ser boa ou ruim, pois está relacionada com os pactos e alianças que nossos pais, avós e bisavós podem ter feito com o mundo espiritual. Quando fazemos uma aliança com Deus recebemos uma herança de bênção, porém em alianças erradas recebemos uma carga de maldição, que nos impede de ter uma vida próspera, no sentido amplo da palavra.             

                                                     

Muitos problemas que vivenciamos em nossas vidas hoje, e que não encontramos explicação, estão relacionados com uma carga espiritual maligna que nos impede de sermos bem-sucedidos na vida espiritual, sentimental, profissional, e em outras áreas de nossas vidas.     

                   

Neste curso você irá se aprofundar no conhecimento do mundo espiritual e receberá informações importantíssimas que te dará suporte para quebrar toda a maldição na sua vida, através do estudo das esferas de iniquidade geracional, do sistema de iniquidade, das colunas de iniquidade, assim como das linhas de iniquidades geracionais, onde os espíritos familiares atuam para destruir a sua vida.  

MÓDULO 1 

1- Princípios da herança espiritual;

2- O sistema da iniquidade espiritual;

3- As colunas de iniquidade / portais dimensionais;

4- As linhas de iniquidade familiar;

5- Os espíritos geracionais;

6- Tipos de maldições;

7- Oração de quebra de maldição na família.

Igreja Apostólica Face do Leão - Endereço: R. Prof. Júlio Bueno, 15 - São Bento - BH/MG

31 3654-1201 | 31 99298-0512

 

Horário de atendimento na secretaria (Durante a Pandemia):

Segundas às sextas de 14H às 18H

 

© 2020  |  Face do Leão